necho Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Um colega meu falo q tem um tipo parafuso dentro do drive de cd q você regula a lente pra fica mais focalizada.. aonde ela se localiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tio_Chico Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Meu AmigoEsse botão se localiza do lado direito onde se encaixa a fita que vem da placa do Driver.OBS: Para você focalizar a lente certa de um giro pro sentido anti-horario . Mas cuidado não gire muito so uma rodadinha de leve pois se você rodar muito ele pode ficar desregulado e você pode ate perder o Drive de cd.Bele. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 ae bixo não recomendo você fazer issoa não serq ele seja velho e ta meia bocao meu antigo tava q não lia mais nd tava um sacodai peguei e otimizei a lentemas duro uns 2 mesese depois já eraele perde um monte da vida utilmas você q sabe...só um toque!beleza?falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 o que exatamente acontece qd você faz isso? (focalizar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 o que exatamente acontece qd você faz isso? (focalizar) na verdade quando você manda ele focalizaé como você tivesse dando um "overclock" na lentefazendo com q seu leitor faça mais força para lersó q como já faleie vou repitirdiminui e muito a vida util dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 é isso aeisso é bastante válido quando o drive não lê mais cd nenhum..Agora, se ele ta lendo.. não é bom mecher.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 MEU AMIGO SE você QUIZER UM CONSELHO não FAÇA ISSO, POIS EU já FIZ ISSO E MEU DRIVE não DUROU 1 MÊS!!!beleza!!!!!M,AS SE QUIZER FAZER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
necho
Um colega meu falo q tem um tipo parafuso dentro do drive de cd q você regula a lente pra fica mais focalizada.. aonde ela se localiza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.