Ace Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Eu queria saber como eu tiro o Ambiente de Rede da minha area de trabalho... é pelo regedit? é que eu não uso rede aqui em casa, e aquele icone é muito chato... vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Qual seu Windows?Se for o XP, tire nas propriedades de video. Lá tem opção para tirar.Se for 98, você deve instalar um utiltario da microsoft, o: Tweak 98Procure por esse programa, ele tem opções para tirar icones da area de trabalho e mais um monte de recursos.Se eu tiver um tempinho, coloco ele na web, e mostro link.Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 isso se costuma achar em sites de downloads, ou em site hacker??eu procurei no Google, e não achei muita coisa não...Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 da uma olhada no superdownloads, lá deve ter.vou ver se consigo colocar link pra eleabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
Eu queria saber como eu tiro o Ambiente de Rede da minha area de trabalho... é pelo regedit?
é que eu não uso rede aqui em casa, e aquele icone é muito chato...
vlw's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.