Ace Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Eu estou com um problema... toda hora algum programa muda a minha pagina inicial, e eu estou achando que é algum Spyware, mas eu não sei qual... eu já vasculhei o Regedit procurando pistas dele, mas não dá... alguém já teve esse problema?? Por favor me ajudem...Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 esse assunto já foi descutido aquiveja no tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=87713ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 use a busca do forum.Digite palavras chave na busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 no link que eu pasei fala de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
Eu estou com um problema... toda hora algum programa muda a minha pagina inicial, e eu estou achando que é algum Spyware, mas eu não sei qual... eu já vasculhei o Regedit procurando pistas dele, mas não dá... alguém já teve esse problema??
Por favor me ajudem...
Vlw's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.