Guest Wagner Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Caros amigos,alguém conhece algum javascript para calcular frete por regiões? (ex.: captial/MG até capital/SP, peso até 5 kg, Sedex = R$ 22,50...)Utilizo a loja virtual em javascript, porém gostaria muito de implementar o frete, mas não estou conseguindo.Se ajudar, o script da loja virtual está na seção javascript e o nome do arquivo com o código é nopcart.js.Até hoje todas as minhas dúvidas foram solucionadas aqui no fórum, alguém pode me ajudar nesta?Um abraço para todos,Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 kta foi postado isso a uns 3 dias atrás aki...faz uma pesquisa q você vai axar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Pesquisei e não encontrei...tem certeza de que é em javascript???Por favor, caso tenha encontrado me dê uma ajudinha!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wagner
Caros amigos,
alguém conhece algum javascript para calcular frete por regiões? (ex.: captial/MG até capital/SP, peso até 5 kg, Sedex = R$ 22,50...)
Utilizo a loja virtual em javascript, porém gostaria muito de implementar o frete, mas não estou conseguindo.
Se ajudar, o script da loja virtual está na seção javascript e o nome do arquivo com o código é nopcart.js.
Até hoje todas as minhas dúvidas foram solucionadas aqui no fórum, alguém pode me ajudar nesta?
Um abraço para todos,
Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.