Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem Ai....


Lafey

Pergunta

ai pessoal to com uma duvida tremenda!!! não to lembrando como eu faço pra fazer o seguinte: tenho um menu, com os botão e escrito dentro deles né.... (lógico)... eu quero que quando eu passe o mouse em cima do botão ele muda de figura... é coisa simples... do botão normal.. quando eu passo o mouse ele só fika com o texto em glow...

ok.... fico complicado.... não é?.... simplificando.... quero q o botão muda de figura quando o mouse esta sobre o mesmo...

ah e uso o FW MX 2004....

vlw pessoal... até mais e abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro selecione o texto ea figura aperte f8.

Abrira uma nova janela, selecione a opção Buton e aperte ok.

Na camada "slice" q esta na cor verde, clique duas vezes.

Ira abrir alguns controles, no menu ao alto coloque Over, em seguida Copy Grapyry, e faça as modifiações q você quiser no objeto para quando passar o mouse mudar de cor. Para finalizar aperte OK

Espero ter te ajduado

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro selecione o texto ea figura aperte f8.

Abrira uma nova janela, selecione a opção Buton e aperte ok.

Na camada "slice" q esta na cor verde, clique duas vezes.

Ira abrir alguns controles, no menu ao alto coloque Over, em seguida Copy Grapyry, e faça as modifiações q você quiser no objeto para quando passar o mouse mudar de cor. Para finalizar aperte OK

Espero ter te ajduado

Abraços

Cliford

ok vlw... era isso mesmo.... vou fuçar mais nele aki agora.... e depois eu posto o layout aqui pra vocês darem opinarem sobre o mesmo....

vlw mesmo até mais.... abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ok.... pode dexar que eu postarei o mesmo aqui no forum... bom saber que posso contar com o pessoal aqui do fórum... a respeito do site eu já to construindo ele... a parte de baner, menus já estão totalmente prontas... faltando alguns detalhes lógico...

fiquei sem saber somente uma coisa... este esquema de apertar F8 só funciona no FW MX 2004 ou em outras versões também??

mas logo estará pronto e posto o link aqui e obrigado novamente... abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai to precisando de ajuda novamente... eu fatiei o site, até ai belezinha... ouvi falar que tem uma maneira de você fazer este png se "transformar" em um template do dreamweaver... ok.... queria saber como é....

ou caso alguém tenha uma sugestão melhor postem também...

até mais abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok... vlw, mas não era bem isso não... tem um modo que cheguei a ver que você exporta o layout criado no fire... certo... e ai q entra as perguntas... nunca mexi com o dream... instalei hj ele... e soube deste esquema...

bom... lembro q era alguma coisa como, você criar uma tabela no dream deixa a mesma sem contorno e importa o layout para dentro da tabela... ok... ai você salva como template e toda vez que você for fazer uma página nova do site é só abrir o template e pronto.... saco... acho q expliquei um pouco melhor...

tenho a noção de como é por ouvir um colega meu dizer... mas não sei os passos corretos para esta finalidade... e queria que alguém me ajudasse com isso....

fiko grato pela ajuda...

até mais... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...