John Doe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 (editado) Fala pessoalz beleza ? To com um sério problema aqui Eu criei um layout com dreamweaver , usando layers... E eu coloquei um <div> com notícias, e eu precisei colocar um padding nele...Até aí beleza...Mas quando eu coloquei o padding, no dreamweaver até funfou, mas no IE não ... Alguém sabe por que ? Abraços !*********EDITADO***************Acho que esqueci de algo <div id="Layer9" style="position:absolute; width:255px; height:265px; z-index:4; left: 26px; top: 119px; border-right-style: none; border-bottom: 1px; border-bottom-color: #725B00; border-bottom-style: solid; border-left: 1px; border-left-color: #725B00; border-left-style: solid; border-right: 1px; border-right-color: #725B00; border-style: solid; border-top: 0px;" class="txt_menu"> <p style="padding: 10">Boa-tarde :)</p> </div> Editado Abril 10, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 coloquei seu codigo aqui e funciona perfeitamente !da uma olhada e ve se não tem alguma outra tag aberta, ow repetida ou alguma aspa (") fora do lugar !Qualquer coisa posta ai !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 (editado) coloquei seu codigo aqui e funciona perfeitamente !da uma olhada e ve se não tem alguma outra tag aberta, ow repetida ou alguma aspa (") fora do lugar !Qualquer coisa posta ai !ATT:KADU Obrigado pela atenção cara...mas eu procurei e não achei nada .... Abraços****************43 minutos depois ***********************Consegui ! EBA ! Editado Abril 10, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 beleza!!! To fechando, caso haja alguém com a mesma dúvida me mande um MP que eu reabro!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Fala pessoalz beleza ?
To com um sério problema aqui
Eu criei um layout com dreamweaver , usando layers... E eu coloquei um <div> com notícias, e eu precisei colocar um padding nele...Até aí beleza...Mas quando eu coloquei o padding, no dreamweaver até funfou, mas no IE não ... Alguém sabe por que ?
Abraços !
*********EDITADO***************
Acho que esqueci de algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.