Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hahahaha


''Baseado'' nos

Posts Recomendados

hehehe... chega chora pelo pc.

É isso mesmo cara, vou te contar uma históra:

Eu tava trabalhando como sempre, trabalho no MeuServidor, das 18:00 ás 00:00, ai tava fazendo as coisas aqui, ai quando chegou meia noite minha mae falaou pra eu sair, ai eu não sai, ele falou a proxima, ai começei a (chorar), falando pra deixa eu mais um pouco aqui blink.gif hehehhe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava trabalhando como sempre, trabalho no MeuServidor, das 18:00 ás 00:00, ai tava fazendo as coisas aqui, ai quando chegou meia noite minha mae falaou pra eu sair, ai eu não sai, ele falou a proxima, ai começei a (chorar), falando pra deixa eu mais um pouco aqui  hehehhe

há!!! HAHAHAHAH!!!! PELA MO DE DEUS!!! MAS SEM ZUERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest "Baseado" nos Fatos
Que pena que não estou mais trabalhando unsure.gifunsure.gifunsure.gif

Pois é Victor ...vai vendo ... de acordo c/ o IBGE, a exclusão digital tá longe de acabar no Brasil, só 16,3% das pessoas possuem computador, em casa, o Distrito Federal tem a maior concentração c/ pelo menos 1 aparelho: 29,3%, SP vem em 2º, c/ 24%, depois Sta Catarina c/ 21% e Rio c/ 19%. O menor índice foi o do Maranhão c/ 4,2% das casas têm computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não estou mais trabalhando unsure.gif  unsure.gif  unsure.gif

Pois é Victor ...vai vendo ... de acordo c/ o IBGE, a exclusão digital tá longe de acabar no Brasil, só 16,3% das pessoas possuem computador, em casa, o Distrito Federal tem a maior concentração c/ pelo menos 1 aparelho: 29,3%, SP vem em 2º, c/ 24%, depois Sta Catarina c/ 21% e Rio c/ 19%. O menor índice foi o do Maranhão c/ 4,2% das casas têm computador.

só tem noia aki

se eu fizer isso minha muie separa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O FUTURO

user posted image

Telefonista: Pizza Hot, boa noite!

Cliente: Boa noite, quero encomendar pizzas...

Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?

Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 610204791993-8456-54632107.

Telefonista: Obrigada, Sr. Lewis. Seu endereço é 1742 Meadowland Drive, e o número de seu telefone é 494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Insurance é o 745-2302 e o seu celular é 266-2566.

De que número o Sr. ligou?

Cliente: Bem, estou em casa. Como você conseguiu essas informações todas?

Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma quatro queijos e outra calabresa....

Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...

Cliente: O quê?

Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Sr. sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

Cliente: É, você tem razão! O que você sugere?

Telefonista: Porquê que o Sr. não experimenta a nossa pizza Super light, com tofu e rabanetes? O Sr. vai adorar!

Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?

Telefonista: O Sr. consultou o site "Recettes Gourmandes au Soja" da Biblioteca Municipal, dia 15 de janeiro, às 14:27h, onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos. Daí a minha sugestão...

Cliente: OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!

Telefonista: É a escolha certa para o Sr., sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.

Cliente: Quanto é?

Telefonista: São $49,99.

Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?

Telefonista: Lamento, mas o Sr. vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.

Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.

Telefonista: Duvido que consiga, o Sr. está com o saldo negativo.

Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos.

Se o Sr. estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que vou de moto?

Telefonista: Peço desculpas, apenas reparei que o Sr. não pagou as ultimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.

Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Telefonista: Gostaria de pedir ao Sr. para não me insultar... não se esqueça de que o Sr. já foi condenado em julho de 2009 por desacato em público a um Agente Regional.

Cliente: (Silêncio)

Telefonista: Mais alguma coisa?

Cliente: Não, é só isso... não, espere... não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção,conforme citado no art, 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!!!!!!!!!!!

Telefonista: E machucar o joelho? O Sr. mora no andar térreo...

Autor desconhecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interressante... dry.gif

ESTUDO DIZ QUE PESSOAS CRIAM LAÇOS COM COMPUTADORES

Pesquisadores norte-americanos concluíram que as pessoas tendem a desenvolver laços fortes com um computador específico e se dispõe a esperar para poder usar a máquina favorita no local de trabalho. Segundo o estudo, os usuários sentem proximidade a um PC devido à tendência em atribuir característricas humanas a máquinas, o que reflete o gosto das pessoas por consistência. O estudo analisou o comportamento de estudantes universitários que usavam 800 terminais de computador e descobriu que cada estudante gostava de sentar à frente de um ou dois computadores específicos, mesmo com outros estando disponíveis. Os pesquisadores afirmam que esta descoberta pode ter implicações para fabricantes de computador e publicitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...