Gladisson Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Olá pessoal...Fiz um chat... mais estou com um problema... e gostaria se alguém soubesse ou poderia me ajudar em um código ficaria muito feliz e agradecido por quem me ajudar...Endereço: http://chat.zonagospel.com/O código que eu queria era impedir que o usuario não envie mensagem em HTML.Caso o usuário enviar: <b>oi</b> e aparecer isto: oiGostaria que aparecesse isto: <b>oi</b> , como enviado pelo usuário...Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 dificil essa hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Bem vamos la,é só usar a função:htmlspecialchars(string);e também: htmlentities(string);Bem agora é só testar e ver qual prefere.Até Mais![ ]'s Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Valeu.. vou ver se dar certo... se não der volto postar aqui pra ver se vocês ainda tem condição de mem ajudar. ;) Brigadão... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Olá pessoal...
Fiz um chat... mais estou com um problema... e gostaria se alguém soubesse ou poderia me ajudar em um código ficaria muito feliz e agradecido por quem me ajudar...
Endereço: http://chat.zonagospel.com/
O código que eu queria era impedir que o usuario não envie mensagem em HTML.
Caso o usuário enviar: <b>oi</b> e aparecer isto: oi
Gostaria que aparecesse isto: <b>oi</b> , como enviado pelo usuário...
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.