Pilantra Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Dae povo!!Agora eu vou fazer um formmail personalizado pra cada usuário o meu site, vai ter um sistema de cadastro de contatos, mas como se faz pra quando a pessoa clicar no nome da lista passar o valor dela para uma textbox!!!!????<select size=3> <option>Valor 1</option> <option>Valor 2</option> <option>Valor 3</option> <option>Valor 4</option> <option>Valor 5</option> </select> Lista onde vai ser clicado <input type=text name=Nome size=30> Campo para onde vai ser mandadoIsso deve se tão facil que eu nem imagino, mas eu nunca precisei usar isso, deve ser igual a um menu suspenso sei la, a base de index!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Dae Pilantra ! Olha: <html> <head> <script language="JScript"> <!-- function tInput() { document.all['tInput1'].value = document.forms[0].cores.value; } --> </script> </head> <body> <form> <select name="cores" onchange="tInput()"> <option value="rosa">Rosa</option> <option value="amarela">Amarela</option> <option value="bolinhas">Bolinhas</option> </select> <input type="text" name="tInput1"> </form> </body> </html> Abraços, se não for isso fala por MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 é exatamente isso meu amigo!!!Valeu mais uma vez!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae povo!!
Agora eu vou fazer um formmail personalizado pra cada usuário o meu site, vai ter um sistema de cadastro de contatos, mas como se faz pra quando a pessoa clicar no nome da lista passar o valor dela para uma textbox!!!!????
Lista onde vai ser clicadoIsso deve se tão facil que eu nem imagino, mas eu nunca precisei usar isso, deve ser igual a um menu suspenso sei la, a base de index!!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.