Opa galera tudo certinho sou iniciante e a um tempo atrás fiz um sisteminha com session deixei parado e essa semana resolvi usar ele o que para minha surpresa não esta funcionando mais devido a atualização da versão do php na minha hospedagem .... bom se alguém puder me dar uma força já tentei de tudo mas não consegui meu conhecimento é baixo ainda ....
Erro esta no final do código teria que substituir if(!session_is_registered("nome")) {
<?
session_name("name");
session_start();if($acao =="logar"){
$conn = mysql_connect("mysql.servidor.com.br","user","senha");//configure os dados do seu MySQL
$banco = mysql_select_db("banco");//coloque o nome do seu banco de dados
$nome = $_POST['nome'];
$q_user = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE login='$nome'");if(mysql_num_rows($q_user)==1){
$query = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE login='$nome'");
$dados = mysql_fetch_array($query);if($_POST['pwd']== $dados['senha']){
session_register("nome");
header("Location: admin.php");exit;}// Senha inválidaelse{
echo("<script>");
echo("alert('Senha Inválida !!');");
echo("document.location='index.php';");
echo("</script>");}}// Login inválidoelse{
echo("<script>");
echo("alert('Login Inválido !!');");
echo("document.location='index.php';");
echo("</script>");}}//agora a parte que verifica se o login já foi feitoif(!session_is_registered("nome")){// Usuário não logado! Redireciona para a página de login
echo("<script>");
echo("alert('Acesso Negado !!');");
echo("document.location='log-admin.php';");
echo("</script>");}?>
Pergunta
studdiox
Opa galera tudo certinho sou iniciante e a um tempo atrás fiz um sisteminha com session deixei parado e essa semana resolvi usar ele o que para minha surpresa não esta funcionando mais devido a atualização da versão do php na minha hospedagem .... bom se alguém puder me dar uma força já tentei de tudo mas não consegui meu conhecimento é baixo ainda ....
Erro esta no final do código teria que substituir if(!session_is_registered("nome")) {
Tentei trocar por
if(!isset($_SESSION["nome"]) = array()
ou
if(!$_SESSION['nome']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.