Guest - Aninha - Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Por favor, alguém me ajuda?!Eu estou em 23% e não consigo resolver de maneira alguma, ele me manda criar um movie clime com frames e camadas, mas não me diz como faço pra criar um MovieClip. Só tem mais uma coisa, o meu Flash é o MX Profissional 2004 e é em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Está em 23% d que?Não entendi sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Aninha, pra criar um movieClip você pode abrir a biblioteca (Library) Ctrl+L e depois clicar no icone com desenho de um "+" ou desenhar uma forma no palco (Stage) selecionar e apertar F8 pra transformar em MovieClip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Boa tarde Aninha,Tem outro jeito de você criar um movie clip:vá até o menu Inser\new symbol, abrirá uma janela, escolha a opção movie clip e depois dê o nome dele.Para você acesar o movie clip, se sair dele e não aprecer, aperte a tecla f11 que você abrirá a Library e ele vai estar lá dentro.Depois, na hora de usar é só selecioná-lo e arrastá-lo pro palco e continuar seu projeto.qualquer coisa dê uma olhadinha no tópico "dúvidas no curso de flash do iped", lá tem comentário de vários exercícios.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Aninha -
Por favor, alguém me ajuda?!
Eu estou em 23% e não consigo resolver de maneira alguma, ele me manda criar um movie clime com frames e camadas, mas não me diz como faço pra criar um MovieClip.
Só tem mais uma coisa, o meu Flash é o MX Profissional 2004 e é em inglês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.