LordWisH Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 O maior astro vivo das artes marciais está comemorando 50 anos de idade com uma forma invejável até para um jovem.Conhecido por seu humor e coreografias de ação que incluem kung fu e acrobacias insanas, o ator, diretor e produtor multimídia Jackie Chan já foi chamado de "efeito especial ambulante", pois não usa dublês ou trucagens em cenas perigosas e complexas.Nascido em 7 de abril de 1954 como Chan Kong-sang, ele veio de uma família pobre e sem recursos continuação da matéria do site "omelete"__________________________________________________________________________parabens e que venha mais 50 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Nossa pensava q ele so tinha 38anoss por ai, agora meio seculo, ta veinho!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Vo pedir pro Jackie Chan me ensinar alguns movimentos de lutas, se ele lembrar deles ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Aeew, meu mestre ninja estah ficando hominho (ou idoso)!eeeeeeeeeee, ele é animal, tudo 100% sem duble! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Os filmes que ele faz são meio ruinzinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 cara eu adoro os filmes dele!! ele é d+ =)um grande mito do cinema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Dos filmes do jackie chan que eu vi ... eu so gostei de a hora do rush e a hora do rush 2 , o terno de dois bilhoes de dolares é maneirinho tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Po ... os filmes dele antigos eram ruins porque não tinha tecnologia...Mas tem uns filmes massa deles, como você mesmo disse, a hora do rush muito RoX ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Eu que ensinei ele dar os mortais e tals hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.