aluiziocam Postado Março 29, 2019 Denunciar Share Postado Março 29, 2019 Bom dia, estou precisando de uma ajuda com banco de dados postgre, os campos data quando faço um SELECT as datas estão no Formato de dias, precisava de trazer essas informações em dd/mm/yyyy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglascso Postado Abril 1, 2019 Denunciar Share Postado Abril 1, 2019 Bom dia, poderia mandar um resultado do select? Eu trato as datas dessa forma: SELECT extract(day from data) || '/' || extract(month from data) || '/' || extract(year from data) AS data from tabela; Douglas Carlos da Silva Oliveira Analista de TI, QA, DBA@douglas_carlos_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aluiziocam
Bom dia, estou precisando de uma ajuda com banco de dados postgre, os campos data quando faço um SELECT as datas estão no Formato de dias, precisava de trazer essas informações em dd/mm/yyyy.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.