Fala pessoal, eu sei que é meio chato pedir ajuda pra vocês porém eu preciso muito mesmo de resolver esse problema que tenho para a faculdade. Meu problema é o seguinte:
O sistema irá exibir os valores das parcelas de 1 à 24 vezes.
• Se o usuário for Pessoa Física a taxa de juros será de 2%
• Se o usuário for Pessoa Jurídica a taxa de juros será de 1%
Até aí parece simples, até porque eu já havia feito muitos exercícios parecidos, mas não estou conseguindo terminar as parcelas.
Segue aí meu código HTML:
<!DOCTYPE html><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=UTF-8"/><scriptsrc="//code.jquery.com/jquery-1.11.0.min.js"></script><scriptsrc="//code.jquery.com/jquery-migrate-1.2.1.min.js"></script><title>Simulador de Empréstimos</title></head><body><center><h1>Simulador de Empréstimos</h1><formaction="emprestimos.php"method="post">
Nome:<inputtype="text"name="nome"id="nome"></br>
Tipo:<classname="pessoa"><inputtype="radio"name="PF"id="PF">PF
<inputtype="radio"name="RJ"id="PJ">PJ</br></class>
Valor:<inputtype="text"name="valor"id="valor"></br><inputtype="submit"value="Simular"><inputtype="reset"value="Cancelar"></form></center></body></html>
Pergunta
João Zão
Fala pessoal, eu sei que é meio chato pedir ajuda pra vocês porém eu preciso muito mesmo de resolver esse problema que tenho para a faculdade. Meu problema é o seguinte:
O sistema irá exibir os valores das parcelas de 1 à 24 vezes.
• Se o usuário for Pessoa Física a taxa de juros será de 2%
• Se o usuário for Pessoa Jurídica a taxa de juros será de 1%
Até aí parece simples, até porque eu já havia feito muitos exercícios parecidos, mas não estou conseguindo terminar as parcelas.
Segue aí meu código HTML:
E o PHP:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.