Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Pc Está Seguro?


nvt

Pergunta

Po eu baixei o AVG 6.0, desinstalei o McAFee e depois instalei o AVG!!Quando reiniciei meu pc para as configurações serem atualizadas ele parou completamente já no windows blink.gif !!

Depois consegui iniciar o pc e vi que o problema era um arquivo editor.com localizado no iniciar/programas/iniciar. exclui esse arquivo.

Fiz o teste completo com o avg e foi detectado um virus no arquivo huh.gif , fiz novamente o teste e não foi detectado nada.

Meu PC está seguro ph34r.gif ???O q pode ter feito isso??

Me desculpem o textão mas é q so assim seria entendido o meu problema cool.gif !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nunca teu pc vai estar 100% seguro, ainda mais utilizando windows, mas assim ta um pouco melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nunca teu pc vai estar 100% seguro, ainda mais utilizando windows, mas assim ta um pouco melhor...

Isto e uma logica, pois o anti virus protege contra virus agora n contra hacker, se eu entrar no seu pc poço fazer tudo o que eu quiser eo anti viurs n vai ter culpa pois a sua função n e essa. Agora se você quiser proteger contra hacker pegue o Xo Bobus ou Zone Alarm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, antivirus não é perfeito, depende muito do usuario e tb não pode prever virus que não existam. invasoes vao sempre existir, trojan horses e vermes tb, portanto não existe maneira de deixar uma maquina segura, a não ser tirando ela da rede e ainda colocando um grande aparato de segurança para evitar acesso local a maquina por pessoas não autorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...