Estou usando um componente chamado "trip" e esse componente tenta recuperar algumas informações, como "id do motorista", "valor" e "distância" entre o passageiro e o motorista.
Quando a função de Geolocalização está passando para o componente, ele não recupera todos os objetos. Eu acho que o Cordova Plugin não está funcionando corretamente.
Tentei aumentar para "alta precisão" nas configurações de localização e defini as permissões para tentar resolver esse problema.
Eu recebo este erro:
Runtime Error
Firebase.set failed: First argument contains undefined in property 'deals.xk7ePu6qC8ZrPeJ0jPxZ7K9kBw33.fee'
Pergunta
hrmaker
Estou usando um componente chamado "trip" e esse componente tenta recuperar algumas informações, como "id do motorista", "valor" e "distância" entre o passageiro e o motorista.
Quando a função de Geolocalização está passando para o componente, ele não recupera todos os objetos. Eu acho que o Cordova Plugin não está funcionando corretamente.
Tentei aumentar para "alta precisão" nas configurações de localização e defini as permissões para tentar resolver esse problema.
Eu recebo este erro:
Requisição da Corrida:
Buscar na API a localização, id, dos motoristas próximos, e calcula a distância:
Gostaria da ajuda dos amigos, por favor! Não sei mais o que fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.