nandomello Postado Abril 16, 2019 Denunciar Share Postado Abril 16, 2019 Olá ! Boa tarde a todos! Tenho um código em PHP de envio de dados de um form de contato do meu site. Mas esta dando o seguinte erro: SMTP -> ERROR: RSET failed: Usuário e senha estão OK! Segue o código para vossa análise e ajuda. Desde já agradeço. <?php $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; require_once('class.phpmailer.php'); $mailer = new PHPMailer(); $mailer->IsSMTP(); $mailer->SMTPDebug = 1; $mailer->Port = 587; $mailer->Host = 'smtp.emello.net.br'; $mailer->SMTPSecure = 'tls'; $mailer->SMTPAuth = true; $mailer->Username = 'contato@emello.net.br'; $mailer->Password = '@239557Fefe'; $mailer->FromName = 'Contato do Site'; $mailer->From = 'contato@emello.net.br'; $mailer->AddAddress('contato@emello.net.br'); $mailer->Subject = 'Contato do Site'.date("H:i").'-'.date("d/m/Y"); $mailer->Body = 'Sua mensagem'; if(!$mailer->Send()) { echo "Mensagem não enviada"; echo "Erro: " . $mailer->ErrorInfo; exit; } print "E-mail enviado!"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Abril 17, 2019 Denunciar Share Postado Abril 17, 2019 Tenta comentar a linha do tlshttps://stackoverflow.com/questions/40293465/php-mailer-smtp-error-rset-failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandomello Postado Abril 17, 2019 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, Leonardo Persan disse: Tenta comentar a linha do tlshttps://stackoverflow.com/questions/40293465/php-mailer-smtp-error-rset-failed Olá Leonardo ! Obrigado pela a dica... Mas já tinha feito isso e dá o mesmo erro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandomello
Olá ! Boa tarde a todos!
Tenho um código em PHP de envio de dados de um form de contato do meu site. Mas esta dando o seguinte erro:
SMTP -> ERROR: RSET failed:
Usuário e senha estão OK!
Segue o código para vossa análise e ajuda. Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.