bocaphp Postado Abril 24, 2019 Denunciar Share Postado Abril 24, 2019 Pessoal preciso fazer uma consulta simples mas não estou obtendo resultado, tenho a seguinte tabela --------------- | ID | TID | --------------- | 56 | 2 | --------------- | 58 | 2 | --------------- | 25 | 8 | --------------- | 25 | 2 | --------------- | 12 | 9 | --------------- | 18 | 2 | --------------- | 45 | 10 | --------------- | 35 | 2 | --------------- | 18 | 8 | --------------- Minha consulta SELECT ID FROM table WHERE TID = 2 and TID = 8 GROUP BY ID resultado esperado 25 e 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Abril 25, 2019 Denunciar Share Postado Abril 25, 2019 Tenta assim SELECT ID FROM table WHERE TID = 2 OR TID = 8 GROUP BY ID -- OU SELECT ID FROM table WHERE TID IN(2,8) GROUP BY ID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bocaphp
Pessoal preciso fazer uma consulta simples mas não estou obtendo resultado, tenho a seguinte tabela
--------------- | ID | TID | --------------- | 56 | 2 | --------------- | 58 | 2 | --------------- | 25 | 8 | --------------- | 25 | 2 | --------------- | 12 | 9 | --------------- | 18 | 2 | --------------- | 45 | 10 | --------------- | 35 | 2 | --------------- | 18 | 8 | ---------------
Minha consulta
SELECT ID FROM table WHERE TID = 2 and TID = 8 GROUP BY ID
resultado esperado
25 e 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.