slipknot Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 E ae galera tudo bom com vocês?Estou aqui pra pedir com a colaboração de vocês para minha pesquisa sobre a solidão na cidade de são paulo, peço humilde mente que entrem nesse siteLINUX_MASKERA e baixem um arquivo doc e respondam 7 perguntas sobre são paulo.Sou muito grato...PS: No arquivo está todas as instruições que devem ser seguindas.....em 5 mins você responde td....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Preguiçoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Cafezinho com bolachinhas também?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Victor disse: Cafezinho com bolachinhas também?? HaHaHaHAHAHAhahHAheu pensei numa ciosa dessas tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Dark_Eyes disse: Victor disse: Cafezinho com bolachinhas também?? HaHaHaHAHAHAhahHAheu pensei numa ciosa dessas tb.. já ia copiar dark hehehe, eu so mais rapido:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.