slipknot Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 E ae galera tudo bom com vocês?Estou aqui pra pedir com a colaboração de vocês para minha pesquisa sobre a solidão na cidade de são paulo, peço humilde mente que entrem nesse siteLINUX_MASKERA e baixem um arquivo doc e respondam 7 perguntas sobre são paulo.Sou muito grato...PS: No arquivo está todas as instruições que devem ser seguindas.....em 5 mins você responde td....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Preguiçoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Cafezinho com bolachinhas também?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Cafezinho com bolachinhas também?? HaHaHaHAHAHAhahHAheu pensei numa ciosa dessas tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Cafezinho com bolachinhas também?? HaHaHaHAHAHAhahHAheu pensei numa ciosa dessas tb.. já ia copiar dark hehehe, eu so mais rapido:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.