RaulChiarella Postado Maio 8, 2019 Denunciar Share Postado Maio 8, 2019 Estou tentando atualizar dois valores de uma tabela onde uma coluna especifica de outro lugar possui um valor especifico. UPDATE `Tabela1` SET `Coluna1` = 'Valor.mp3', `Coluna2` = '8' WHERE `Tabela2`.`email` = 'Desativado@gmail.com'; Porém ele me volta "Unknown Column in Where Clause. O q to fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 13, 2019 Denunciar Share Postado Maio 13, 2019 Qual a ligação entre a tabela 1 e a tabela 2? Qual o campo comum as duas tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaulChiarella Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2020 Em 12/05/2019 em 21:02, Denis Courcy disse: Qual a ligação entre a tabela 1 e a tabela 2? Qual o campo comum as duas tabelas? O login do usuário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RaulChiarella
Estou tentando atualizar dois valores de uma tabela onde uma coluna especifica de outro lugar possui um valor especifico.
UPDATE `Tabela1` SET `Coluna1` = 'Valor.mp3', `Coluna2` = '8' WHERE `Tabela2`.`email` = 'Desativado@gmail.com';
Porém ele me volta "Unknown Column in Where Clause.
O q to fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.