Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 preciso de ajuda pra fazer isso ae...n tenho a menor ideia de como eu faço isso...preciso blockar o MSN de qualquer manera... o povo fika mexendo...agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 é muito simples cara... clica com o botão direito na pessoa chata que você quer bloquear... e pronto... tem uma opção.. "Bloquear" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 não não...eu qro evitar q USEM o messenger...entendeu? bloquear o USO dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 A ta... mas tipo assim... ele ta aparecendo na tela principal... né...? é só aperta enter que entra no seu...nem precisa digitar senha... é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 e pra EVITAR Q O POVO USE ELE quando O COMPUTADOR FICA PARADOok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Amigo você quer dizer q alguém esta utilizando seu MSN com a senha?Entaum e facil, basta você ir na http://MSN.com.br ou http://hotmail.com.br/ e mudar a sua senha e ninguém vai conseguir entrar no MSN. So se ele descobrir a senha de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 não...eu quero EVITAR QUE USEM O PROGRAMA!BLOQUEAR O USO DO PROGRAMAentenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 cara você esta querendo bloquear as pessoas da rede q usem o MSN???tpw você esta em um escritorio e não qr q ninguém use o MSN lá???algo assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 exatamente o que ele quer, basta utilizar um proxy e bloquear a porta do MSN, que não me recordo agora qual é, mas isso se acha fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 beleza...vlw ae...se alguém souber a porta agradeço...o problema é q eu num sei mexer em proxy, e o cara q me pediu isso tb n...=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 E ae beleza?Bom isso deve ajudar a resolver seu problema.838 : TCP MSN Messenger (Gamevoice) 1863 : TCP/UDP MSN Messenger primary (incoming) 190 : UDP MSN Messenger (incoming) 6891 : TCP MSN Messenger Filetransfer (incoming) - ports 6891 - 6900, one port per file transfer 6901 : TCP/UDP MSN Messenger Voice Telephony (incoming) Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
preciso de ajuda pra fazer isso ae...
n tenho a menor ideia de como eu faço isso...
preciso blockar o MSN de qualquer manera... o povo fika mexendo...
agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.