§uiciDa£ Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 ae galera qual o codigo pra mim mudar a cor da borda do combobox tipo border-color: #000000; num funciona ...sh pega em inputcomo eu mudo a do cb ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Deixa eu ver se entendi, você quer que a parte daonde escreve na campo de texto fique em outra cor...Certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo - Stos/SP Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Bom, nosso camarada num respondeu mas eu quero saber tb como faz issotrocar cor do combobox... mexer na borda dele (alterar formato), enfim editar o visual do combobox! Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera qual o codigo pra mim mudar a cor da borda do combobox tipo
border-color: #000000; num funciona ...sh pega em input
como eu mudo a do cb ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.