Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida!


Fernando_13

Pergunta

ae galera...tdu beleza?..estamos desenvolvendo um layout pro meu site (The Masters)

e já fizemos um topo...

Topo The Masters

e qro a oniao de vocês...onde fica melhor o menu?...em q lado?...esquerdo ou direito?..qual lado combina mais pro menu?...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo quando eu vi o site lembrei de um tuto q eu li não sei aonde q falava sobre fireworks e era assim: "Copia ou Inspiração?"

Sem ofensas... O logo até q ta maneiro. Acho q pra fazer isso aí até q tem q dar uma boa fuçada. É uma boa forma de conhecer as funções mas olha meu ponto de vista:

Quanto a sua pergunta:

o Menu no lado esquerdo é o mais convencional. Mas no caso você pode por um menu do lado esquerdo e por os iténs mais importantes e no lado direito você põe "os outro" como contato parceria... tal tal e tal...

Bem só uma OBS:

O Topo ta baseado no topo do WMOnline.com e o Azul... basicamente identificado com o SB... acho q laranja ficaria legal! bem...

Dei minhas opiniões quem sabe não tirei sua duvida.

Não fique chateado comigo por algum comentário q não gostou caso peço desculpas.

OK?! Falow!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo, aqui em nossa empresa, sempre que desenvolvemos um layout colocamos o menu ou em cima ou do lado esquerdo, pois para o usuário fica mais fácil e de melhor visualização.

Parabéns pelo Layout, ficou muito bonito...

João Batista

Naxus Soluções em TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...