Pessoal, seguinte. Eu criei o comando abaixo dentro do inno setup para poder instalar o postgres 9.6 em modo silencioso:
Filename: {app}\postgresql96Win32.exe; Parameters: --serverport 5432 --locale C --superaccount postgres --superpassword postgres --unattendedmodeui minimal --debuglevel 2 --mode unattended; StatusMsg: Aguarde até que a instalação chegue ao fim...
Porém em algumas maquinas com windows 32 bit ocorre o seguinte erro:
"An error occured executing the Microsoft VC++ runtime installer"
Manualmente pelo cmd em modo adm eu consigo instalar assim: nome_do_executavel.exe --install_runtimes 0
porém eu preciso executar o instalador pelo setup em modo silencioso sem que o usuário tenha que configurar e parametrizar.
Alguém sabe como contornar este problema? alguém sabe a linha de comando adequado para resolver este problema?
Pergunta
alexmzr
Pessoal, seguinte. Eu criei o comando abaixo dentro do inno setup para poder instalar o postgres 9.6 em modo silencioso:
Filename: {app}\postgresql96Win32.exe; Parameters: --serverport 5432 --locale C --superaccount postgres --superpassword postgres --unattendedmodeui minimal --debuglevel 2 --mode unattended; StatusMsg: Aguarde até que a instalação chegue ao fim...
Porém em algumas maquinas com windows 32 bit ocorre o seguinte erro:
"An error occured executing the Microsoft VC++ runtime installer"
Manualmente pelo cmd em modo adm eu consigo instalar assim:
nome_do_executavel.exe --install_runtimes 0
porém eu preciso executar o instalador pelo setup em modo silencioso sem que o usuário tenha que configurar e parametrizar.
Alguém sabe como contornar este problema? alguém sabe a linha de comando adequado para resolver este problema?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.