leobia2009 Postado Maio 19, 2019 Denunciar Share Postado Maio 19, 2019 Olá, sou novato no fórum. Peço desculpas antecipadas se o local para postar esta dúvida não for aqui. Desenvolvo aplicações utilizando o MATLAB , R e o C++. No entanto, estou querendo realmente aprender sobre C++. Alguém poderia me orientar sobre coisas básicas, como por exemplo, qual versão utilizar em desktop, notebook. Utilizo WINDOWS 7. Que literatura devo obrigatoriamente consultar. Quero realmente me aprimorar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zekdes Postado Maio 28, 2019 Denunciar Share Postado Maio 28, 2019 quando você diz "versão", você ta se referindo a linguagem ou a versão do windows? se for a versão do windows, então não se preocupa pois se você já tem uma IDE então você já pode desenvolver e praticar sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leobia2009
Olá,
sou novato no fórum. Peço desculpas antecipadas se o local para postar esta dúvida não for aqui.
Desenvolvo aplicações utilizando o MATLAB , R e o C++. No entanto, estou querendo realmente
aprender sobre C++. Alguém poderia me orientar sobre coisas básicas, como por exemplo, qual versão utilizar em
desktop, notebook. Utilizo WINDOWS 7. Que literatura devo obrigatoriamente consultar. Quero realmente me aprimorar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.