Galera estou com um problema no meu código, estou criando uma página localhost para editar e atualizar os dados enviados do banco de dados.
Porém está retornando vazio o get.
Segue o código:
Página que está mandando o código:
<?php
session_start();//Incluindo a conexão com banco de dados
include_once("conecta.php");
include_once("cabecaho.php");
$nivel=$_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'];
$user=$_SESSION['usuarioNome'];//Buscar na tabela usuario o usuário que corresponde com os dados digitado no formulário
$result_usuario1 ="SELECT * FROM usuarios";
$result_usuario ="SELECT * FROM usuarios WHERE niveis_acesso_id = '$nivel' ";
$resultado_usuario = mysqli_query($link, $result_usuario);
$teste= mysqli_query($link, $result_usuario1);
$resultado = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario);//Encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulárioif(isset($resultado)){//$_SESSION['usuarioId'] = $resultado['id'];
$_SESSION['usuarioNome']= $resultado['nome'];
$_SESSION['usuarioNiveisAcessoId']= $resultado['niveis_acesso_id'];
$_SESSION['usuarioEmail']= $resultado['email'];
echo "Página Colaborador <br>";
echo "Usuario: ". $user;
echo '<table width="100%" border="1">';?><tralign="center"class="mudacorum"><td><b>Nome</b></td><td><b>Nivel de Acesso</b></td><td><b>Email</b></td><td><b>Atualizar</b></td><td><b>Excluir</b></td></tr><?php
$sql = $teste;while($row = mysqli_fetch_assoc($sql)){
echo '<tr align="center">';
echo '<td>'. $row['nome'].'</td>';
echo '<td>'. $row['niveis_acesso_id'].'</td>';
echo '<td>'. $row['email'].'</td>';
$id=$row['id'];//anotação echo "<td><a href='colaborador.php?id="$row['id']" '>' . $row['id'] . '</a></td>"; ?><td><a href="atualizar.php?id <?php echo $row['id'];?>"> Atualizar </a></td><td><a href="excluir.php?id <?php echo $row['id'];?>"> Excluir </a></td><?php
echo '</tr>';}?></table><?php
//Não foi encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulário//redireciona o usuario para a página de login}else{//Váriavel global recebendo a mensagem de erro
$_SESSION['loginErro']="Usuário ou senha Inválido";
header("Location: index.php");}//O campo usuário e senha não preenchido entra no else e redireciona o usuário para a página de login?><br><divalign="center"><ahref="sair.php">Sair</a></div><?php include_once("rodape.php");?>
Está funcionando, porém na outra página excluir.php está aparecendo no link o número do ID, mas não está retornando com o método GET;
<?php
//session_start(); //Incluindo a conexão com banco de dados
include_once("conecta.php");
$id = $_GET['id'];//$deleta=" DELETE FROM usuarios WHERE id='".$id."'"; //$resultado_usuario = mysqli_query($link, $deleta);//$resultado = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario);//Buscar na tabela usuario o usuário que corresponde com os dados digitado no formulário
$result_usuario ="DELETE FROM usuarios WHERE id = '$id' ";
$resultado_usuario = mysqli_query($link, $result_usuario);
$resultado = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario);//Encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulárioif(isset($resultado)){
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>
alert('Usuário não cadastrado!');window.location.href='colaborador.php'</script>";}else{
echo " Apareceu o '".$id."' ";
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>
alert('Usuário excluído com sucesso!');window.location.href='colaborador.php'</script>";}?>
Preciso de ajuda, pois está retornando a mensagem de excluído e não está excluindo. Como faço para excluir?
Pergunta
Aldirandre
Galera estou com um problema no meu código, estou criando uma página localhost para editar e atualizar os dados enviados do banco de dados.
Porém está retornando vazio o get.
Segue o código:
Página que está mandando o código:
Está funcionando, porém na outra página excluir.php está aparecendo no link o número do ID, mas não está retornando com o método GET;
Preciso de ajuda, pois está retornando a mensagem de excluído e não está excluindo. Como faço para excluir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.