Estou a realizar um projeto de programação e tenho uma duvida.
Eu queria implementar dentro de uma função uma tecla de atalho para sair a qualquer momento da função e voltar para o menu.
Experimentei colocar um getch para ler um valor do teclado e se o valor lido correspondesse a tecla o programa ia para o menu, caso contrario o programa continuava a ser executado, só que existe um problema, quando volto a pedir dados ao utilizador atraves da função gets a primeira letra nunca aparece.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
rondas13
Bom dia,
Estou a realizar um projeto de programação e tenho uma duvida.
Eu queria implementar dentro de uma função uma tecla de atalho para sair a qualquer momento da função e voltar para o menu.
Experimentei colocar um getch para ler um valor do teclado e se o valor lido correspondesse a tecla o programa ia para o menu, caso contrario o programa continuava a ser executado, só que existe um problema, quando volto a pedir dados ao utilizador atraves da função gets a primeira letra nunca aparece.
Aguardo Resposta
Rodrigo Ruas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.