E ai galera, to quebrando minha cabeça pra fazer esse codigo e preciso de outro par de olhos, o problema é o seguinte:
Dêivis, grande matemático do século XXI, desenvolveu um algoritmo para determinar o maior e o menor número de um dado conjunto de números. Mostre a Dêivis que o algoritmo dele não é lá grandes coisas. Faça isso exercitando o uso de funções. Por exemplo, implemente e utilize as funções:
int min(int a, int b) / ∗ retorna o menor entre a e b ∗ /
int max(int a, int b) / ∗ retorna o maior entre a e b ∗ /
Input
A primeira linha da entrada contém um inteiroN(2≤≤N≤≤106106).
As próximasNlinhas contêm inteiros x (−109−109≤≤x≤≤109109).
Output
Imprima uma linha com o menor e o maior número dentre os números da entrada, desconsiderando oN.
Pergunta
ThiagoPeres
E ai galera, to quebrando minha cabeça pra fazer esse codigo e preciso de outro par de olhos, o problema é o seguinte:
Dêivis, grande matemático do século XXI, desenvolveu um algoritmo para determinar o maior e o menor número de um dado conjunto de números. Mostre a Dêivis que o algoritmo dele não é lá grandes coisas. Faça isso exercitando o uso de funções. Por exemplo, implemente e utilize as funções:
int max(int a, int b) / ∗ retorna o maior entre a e b ∗ /
A primeira linha da entrada contém um inteiro N (2 ≤≤ N ≤≤ 106106).
As próximas N linhas contêm inteiros x (−109−109 ≤≤ x ≤≤ 109109).
Imprima uma linha com o menor e o maior número dentre os números da entrada, desconsiderando o N.
output:
O meu codigo esta assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.