ROSANGELA TEIXEIRA DE SOUZ Postado Maio 30, 2019 Denunciar Share Postado Maio 30, 2019 Bom dia! Tenho uma tabela de vendas chamada vdpro (itens da venda) Nessa tabela tenho o campo codlinha Preciso selecionar somente as vendas em que todos os itens da venda possuem o mesmo codlinha. Podem me ajudar? Exemplo: Venda 1 item 1 - codlinha 20 item 2 - codlinha 20 item 3 - codlinha 20 item 4 - codlinha 20 essa venda apareceria no select Venda 2 item 1 - codlinha 20 item 5 - codlinha 30 item 10 - codlinha 40 essa venda não apareceria no select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josuelito Postado Junho 5, 2019 Denunciar Share Postado Junho 5, 2019 create table vdpro (item varchar(20), codlinha int) insert vdpro (item,codlinha) values ('item 1',20),('item 2',20),('item 3',20),('item 4',20),('item 5',30),('item 10',40) declare @vendas as table (venda varchar(15),codlinha int); with cte_vendas (codlinha) as ( select codlinha from vdpro group by codlinha ) insert @vendas(venda,codlinha) SELECT concat('vendas ',ROW_NUMBER() OVER (ORDER BY a.codlinha)) AS venda, a.codlinha from cte_vendas as a select venda, item, a.codlinha from @vendas a join vdpro b on a.codlinha = b.codlinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROSANGELA TEIXEIRA DE SOUZ
Bom dia!
Tenho uma tabela de vendas chamada vdpro (itens da venda)
Nessa tabela tenho o campo codlinha
Preciso selecionar somente as vendas em que todos os itens da venda possuem o mesmo codlinha.
Podem me ajudar?
Exemplo:
Venda 1
item 1 - codlinha 20
item 2 - codlinha 20
item 3 - codlinha 20
item 4 - codlinha 20
essa venda apareceria no select
Venda 2
item 1 - codlinha 20
item 5 - codlinha 30
item 10 - codlinha 40
essa venda não apareceria no select
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.