Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 BEm que eles fecharam o outro tópico abri outro pareceido com aquele so q mais completo sobre as finais dos campeonatos.Primeiros resultado:Campeonato MineiroAtletico 1x3 CruzeiroCampeonato PaulistaPaulista 1x3 São CaetanoCampeonato CariocaFlamengo 2x0 vasco------------------------------------------------------------Agora post aqui os resultados dos outros jogos, chute!E quem vai ser o Campeão?Vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 opa, só fechei aquele tópico pois os vascainos já tavam me mandando coisa sobre ele falando "Como é possivel, etc etc"Boom, eu tava apostando no Paulista eses dias, pena q o São caetano Virou!Achei q o Zetti ia se consagrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Flamengo 2x0 vasco Foi Flamengo 2 x 1 Vasco.ôôôôôôôôôôôôôôôôô Vice de novo !!!!huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Outra coisa :Disseram no tópico que eu abri sobre quem ia ganhar Fla x Vasco que o futebol carioca esta decadente.Maracana : 70.000 pessoas Flamengo x VascoPacaembu : Devia ter umas 15 pessoas no estadio ... huahuahua ... que decadencia .Quais os times que estao na final do campeonato paulista mesmo ?rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 São Caetano leva....Deu zebra na final paulista hein ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 No paulistão vai ser 4x0 pro paulista!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Outra coisa :Disseram no tópico que eu abri sobre quem ia ganhar Fla x Vasco que o futebol carioca esta decadente.Maracana : 70.000 pessoas Flamengo x VascoPacaembu : Devia ter umas 15 pessoas no estadio ... huahuahua ... que decadencia .Quais os times que estao na final do campeonato paulista mesmo ?rss No minerão teve 82.000 , hauhauahua lotado eu estava gritando para meu time ganhar!5 a 0 CRUZEIRO proximo, jogo campeãoPaulista 3 a 0Vasco 1 a 0, so para dar mais emocões, ir para os penatl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Flamengo 3 x 1 VascoQuais foram os outros resultados ? ... eu tava no maracanã ... so to sabendo da final daqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Hauhau acertei cruzeiro campeão menineiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 No paulistão vai ser 4x0 pro paulista!! Acho que nmem rolou em, Victor ???São Caetano levou fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.