Pedro Henrique da Silva Postado Junho 2, 2019 Denunciar Share Postado Junho 2, 2019 Olá pessoal, estou com uma dificuldade terrível sobre programação e preciso de ajuda. Eu sou estudante de física e quero aprender a programar, na verdade já comecei um curso de algoritmos e lógica de programação, mas não sei se no mercado de trabalho o físico é bem quisto quando tem conhecimento de programação. Vale a pena juntar a programação e a física ? será que o mercado de trabalho da valor a um físico que sabe programar ?? Meu objetivo é trabalhar em empresa ou indústria. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArteEN Postado Junho 2, 2019 Denunciar Share Postado Junho 2, 2019 ser for bem visto ou não, não sei dizer, mas saber programar vai te da acesso a mais poderosa calculadora que existente atualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique da Silva Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2019 A linguagem python serve para utilizar em modelagem matemática ??? Eu quero aprender a programar para poder criar modelos de análise em física, mas não sei se no python dá para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArteEN Postado Junho 2, 2019 Denunciar Share Postado Junho 2, 2019 python é muito popular nessa area, mas há outras linguagens tambem com este proposito, você pode pesquisar e escolher a que melhor combina com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.