Olá Boa noite Devs, estou desenvolvendo um "leitor XML", esse leitor vai receber multiplos arquivos XML via HTML e fazer a leitura dos valores das tags via PHP eu consigo ler qualquer tag de 1 arquivo por vez, o que preciso agora e fazer a leitura das tags de varios arquivos a estrutura dos XML e sempre a mesma, tenho o seguinte trecho de codigo logo abaixo
<?php
//Instanciando o OBJ
$xml =newDOMdocument();//Pegando os arquivos vindos do HTML
$caminho = $_FILES['entXML']['tmp_name'];//Lendo todos os endereços dos arquivos XMLfor( $i =0; $i < count($caminho);$i++){//Carrega o arquivo XML
$xml ->load($caminho[$i])ordie("Erro ao carregar arquivo XML");//Abre o (NodePai,Tag Pai) a tag Pai do XML
$arquivoXML = $xml->getElementsByTagName("nfeProc");//AQUI ESTÀ O PROBLEMA PRECISO FAZER ESSE FOREACH RODAR EM //TODOS OS ARQUIVOS XML QUE ESTÃO NA VARIAVEL CAMIMNHO.foreach( $arquivoXML as $xml){
$nomes = $xml->getElementsByTagName("xNome");
$nome = $nomes->item(0)->nodeValue;
echo "<b>Nome:</b> $nome"."   ";}}?>
Ou seja preciso fazer esse for each acontecer multiplas vezes.
alguém sabe como fazer isso? aguem já passou por isso ?
Pergunta
GabrieldaBahia
Olá Boa noite Devs, estou desenvolvendo um "leitor XML", esse leitor vai receber multiplos arquivos XML via HTML e fazer a leitura dos valores das tags via PHP eu consigo ler qualquer tag de 1 arquivo por vez, o que preciso agora e fazer a leitura das tags de varios arquivos a estrutura dos XML e sempre a mesma, tenho o seguinte trecho de codigo logo abaixo
Ou seja preciso fazer esse for each acontecer multiplas vezes.
alguém sabe como fazer isso? aguem já passou por isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.