IFTEL Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Agalera... é o site k eu tow mexenu agora... alem do portal Cibermix... k logo logo vo posta aki para vocês avaliarem... no momento keria k dessem suas opinioes sobre o agalera...AGALERAou... por favor votem ae tow participanu do top 30... e gostaria de ganha hehe... pelo menos entre os 30 mais valeww galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 eu achei bizarro, e ainda o meu antivirus assim que finalizou a pagina acuso um blaster eu não gostei, nada haver esses bebes aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 blaster nada... hauhuha.. se ta loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Ta bem legal, se você aumentar mais a velocidade dos menus ficará melhor...Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 ah bleuza... valews kara hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 A janela de msg do inicio não gostei.Ta aparecendo um erro, verifique.Achei as cores meio que cansativas, meio embaçado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 o desculpa ae mais nem ta com erro meu site hehe.. beleza...reveja ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bem esta legal, so q aquela janela de top site atrapalha na navegação gostei dos flash.ParabénsAbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Agalera... é o site k eu tow mexenu agora... alem do portal Cibermix... k logo logo vo posta aki para vocês avaliarem... no momento keria k dessem suas opinioes sobre o agalera...AGALERAou... por favor votem ae tow participanu do top 30... e gostaria de ganha hehe... pelo menos entre os 30 mais valeww galera!! Ele está descentralizado até pra 800x600, está com margens no body, o menu está meio grande. nota 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 axei um poknhu pesadinhu.... e tb axei links quebrados....mais ateh axei legalzinhu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ou kara sobre o tamanho do meu site... ele ta acessivel ah kualker config... de pc... de 800 X 600 em diante kara... veja ae denovo... e as popup k ta abrindo junto com o site... saum propagandas..ae galera penak nem da pra tira... do site... se não já tinha feito...hehe blzinha... continuem ae postando mais por favor... tmb... ponham a nota junto com a critica ou comentario arespeito do site..por favor..ae... e se puderem me ajudar votem no top 30 pra mim por favor... valews aeee fuiiiiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ficou pesado..mas ficou bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ou... ta pesadao por kausa da imagem central nhe!!hehe... valews pelos elogios.. e criticas... kontinuem mandanu ae... gostaria de notas tmb..se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 muito bom!!! Nota 9... Aki o site fico leve e o tom pastel combino co nene... muito bom!!Minha namorada inclusive acho o nene bunitinho... hehehefalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.