Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ae Meu Site ...


IFTEL

Posts Recomendados

Agalera... é o site k eu tow mexenu agora... alem do portal Cibermix... k logo logo vo posta aki para vocês avaliarem... no momento keria k dessem suas opinioes sobre o agalera...

AGALERA

ou... por favor votem ae tow participanu do top 30... e gostaria de ganha hehe... pelo menos entre os 30 mais valeww galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agalera... é o site k eu tow mexenu agora... alem do portal Cibermix... k logo logo vo posta aki para vocês avaliarem... no momento keria k dessem suas opinioes sobre o agalera...

AGALERA

ou... por favor votem ae tow participanu do top 30... e gostaria de ganha hehe... pelo menos entre os 30 mais valeww galera!!

Ele está descentralizado até pra 800x600, está com margens no body, o menu está meio grande. nota 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou kara sobre o tamanho do meu site... ele ta acessivel ah kualker config... de pc... de 800 X 600 em diante kara... veja ae denovo... e as popup k ta abrindo junto com o site... saum propagandas..ae galera penak nem da pra tira... do site... se não já tinha feito...hehe blzinha... continuem ae postando mais por favor... tmb... ponham a nota junto com a critica ou comentario arespeito do site..por favor..ae... e se puderem me ajudar votem no top 30 pra mim por favor... valews aeee fuiiiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...