Ifrit Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Todos nós sabemos que o cpf é gerado de uma sequencia de numeros lógica, e existem validadores para sabermos que ele é um numero de cpf mesmo.Entaum, eu gostaria de saber se tem como eu criar um numero desse tipo, e um validador para ele, el linguagem php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 cara, vai em phpbrasil.com, la tem uma classe que serve para validaçao de cpf. aqui na scriptbrasil provavelmente tenha tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Mas eu não quero valdação de cpf, eu quero um script que crie numeros para serem validados.Eu não quero gerar numeros de cpf quero gerar numeros validos como os do cpf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Interessante seria fazer algo assim. E tem como sim fazer.Eu vou um modo de fazer e gerar números e reconhecer se é válido, mais não vou te dar o dia que vou terminar ou comesar porque o meu computador não tá muito bom, mais vou instalar novamente meu windows ai depois eu te falo um exemplo pra você fazer um tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
Todos nós sabemos que o cpf é gerado de uma sequencia de numeros lógica, e existem validadores para sabermos que ele é um numero de cpf mesmo.
Entaum, eu gostaria de saber se tem como eu criar um numero desse tipo, e um validador para ele, el linguagem php!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.