Ifrit Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Tem como fazer backup do que foi alterado e criado no dia do mysql, atraves do php???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 1 - tipo eu tenho uma maquina na loja do meu pai!2 - Entaum essa maquina no dia por exemplo 11 de abril cadastro 3 clientes, 2 fornecedores e fez 25 notas fiscais.3 - como eu faço para criar um backup disso?do que foi feito no item 2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 backup em arquivo de TXT ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
Tem como fazer backup do que foi alterado e criado no dia do mysql, atraves do php????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.