Meu nome é Mauricio Monteiro, tenho 36 anos, morador do estado do RJ, formado em análise de sistemas.
Estou participando de um processo seletivo para uma vaga de desenvolvedor, e a empresa me encaminhou um desafio de automatização em phyton, na qual poucos conhecimentos.
Preciso entregar esta solução até segunda feira a empresa, poderiam me ajudar
Desafio Automação de Testes Objetivo do desafio:
Queremos analisar suas habilidades com a disciplina de Qualidade de Software para a criação de cenários de testes funcionais e não funcionais automatizados. Você deve realizar testes funcionais automatizados para o seguinte sistema: https://stonepayments.typeform.com/to/yl5PKW Deverá utilizar Selenium WebDriver com a linguagem de programação python e os testes devem ser executados no navegador Chrome.
O que fazer:
1 – Acessar automaticamente a URL acima informada.
2 – Automatizar todo o formulário apresentado.
3 – Criar cenários de testes positivos e negativos.
Não é obrigatório mas ganha mais pontos se:
● Utilizar BDD
● Utilizar uma classe para testes e outra para a identificação e interação com os elementos (Padrão PageObject).
● Construir uma arquitetura que comporte inicialização dos testes em outros browsers (Firefox, Edge, IE).
● Gerar relatórios automatizados ao final da execução dos testes. Processo de submissão: Após criar os cenários e os testes automatizados, você deve:
● Criar um repositório GIT e enviar o link de acesso, ou dar permissão para acesso ao repositório GIT privado.
● Elaborar no README, um tutorial explicativo para preparação do ambiente de testes e execução dos mesmos.
Pergunta
Mauricio Monteiro
Prezado Bom dia,
Desafio Automação de Testes Objetivo do desafio:
Queremos analisar suas habilidades com a disciplina de Qualidade de Software para a criação de cenários de testes funcionais e não funcionais automatizados. Você deve realizar testes funcionais automatizados para o seguinte sistema: https://stonepayments.typeform.com/to/yl5PKW Deverá utilizar Selenium WebDriver com a linguagem de programação python e os testes devem ser executados no navegador Chrome.
O que fazer:
1 – Acessar automaticamente a URL acima informada.
2 – Automatizar todo o formulário apresentado.
3 – Criar cenários de testes positivos e negativos.
Não é obrigatório mas ganha mais pontos se:
● Utilizar BDD
● Utilizar uma classe para testes e outra para a identificação e interação com os elementos (Padrão PageObject).
● Construir uma arquitetura que comporte inicialização dos testes em outros browsers (Firefox, Edge, IE).
● Gerar relatórios automatizados ao final da execução dos testes. Processo de submissão: Após criar os cenários e os testes automatizados, você deve:
● Criar um repositório GIT e enviar o link de acesso, ou dar permissão para acesso ao repositório GIT privado.
● Elaborar no README, um tutorial explicativo para preparação do ambiente de testes e execução dos mesmos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.