cmsfilho Postado Junho 20, 2019 Denunciar Share Postado Junho 20, 2019 Senhores(as), bom dia. Tenho dois links de internet (WAN) WAN1 = 200.183.XXX.XXX WAN2 = 45.231.XXX.XXX Na configuração do Postgresql, pg_hba.conf coloquei a seguinte linha all all 0.0.0.0/0 md5 * no postgresql.conf esta descomentado para aceitar conexões TCP 5432 e em 'llisten_addresses = '*' As conexões oriundas na WAN1 são aceitas normalmente e as originadas da WAN2 NÃO são aceitas, utilizando o mesmo usuario e bd. Erro: FATAL: no pg_hba.conf entry for host "191.34.96.18", user "xxxxx", database "xxxxx" Não sei mais o que fazer, alguém poderia me dar um HELP? Abraços a todos Carlos Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duartinatroy Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2019 Cmsfilho uma pergunta: O Postgres recebe conexão pelas duas WANs é isso?? Só para entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cmsfilho
Senhores(as), bom dia.
Tenho dois links de internet (WAN)
WAN1 = 200.183.XXX.XXX
WAN2 = 45.231.XXX.XXX
Na configuração do Postgresql, pg_hba.conf coloquei a seguinte linha
all all 0.0.0.0/0 md5
* no postgresql.conf esta descomentado para aceitar conexões TCP 5432 e em 'llisten_addresses = '*'
As conexões oriundas na WAN1 são aceitas normalmente e as originadas da WAN2 NÃO são aceitas, utilizando o mesmo usuario e bd.
Erro: FATAL: no pg_hba.conf entry for host "191.34.96.18", user "xxxxx", database "xxxxx"
Não sei mais o que fazer, alguém poderia me dar um HELP?
Abraços a todos
Carlos Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.