Guest - Guilherme - Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 alguém conhece um HOST gratuito de asp , já vi varias postagens nesse e em outros foruns mas não tem nehum que FUNCIONE bem e seja gratuito, se alguém souber ajude-me!!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11008..Aki tem uma lista de vários HOSTS grátis!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Veja no tópico PENDURADOque está bem avista em ali em cima!Antes de postar, veja se sua duvida tem na BUSCA do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Tem HOSTS bom ali, mas prefiro 1000 vezes um pago do que um gratis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Tem HOSTS bom ali, mas prefiro 1000 vezes um pago do que um gratis!!! O problema é q eu já vi TODOS os links que tem nesse e em VÁRIOS foruns, mais as listas estão desatualizadas e nmuitos não existem mais ou so são gratuitos por 15 dias ou esse tipo de coisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Veja no tópico PENDURADOque está bem avista em ali em cima!Antes de postar, veja se sua duvida tem na BUSCA do forum! Já tinha olhado TODOS desse forum, de uma olhada la e veja se algum funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Por que você não tenta um patrocinio, ai já fica melhor que esses gratis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 amigo.Eu utilizo o http://www.brinkster.com para testes , e o mesmo funciona muito bem.Ele tem um banner e tal.mas como é para testes, eu nem ligo.se quiser, se cadastre nele, e utilize tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
alguém conhece um HOST gratuito de asp , já vi varias postagens nesse e em outros foruns mas não tem nehum que FUNCIONE bem e seja gratuito, se alguém souber ajude-me!!!!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.