Guest Marcio Jabes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Não estou conseguindo fazer o medidor de som, na verdade estou meio perdido. Está escrito no curso "Arraste o (MeuSpectrum) para o palco instancionando o meuscpectrum. Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 procura um tópico meu com titulo "specrutm analizer" tem tudo la já me explicaram direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Boa tarde,vou tentar te explicar:você vai criar uma movie clip da seguinte forma: insert\new symbol com o nome de MeuSpectrum,depois vai criar nove quadrinhos ou desenhos pretos (bordas e preenchimentos),depois, na linha do tempo, insere uma keyframe e pinta o quadrinho de baixo como se estivesse acendendo uma luzinha,repita esse procedmimento até que você tenha 10 frames, com uma luzinha a mais acessa até que fiquem todas acesas.depois disso volte para Scene1, o seu movie clip desaparece, mas você poderá acessá-lo apertando a tecla F11 que abre a biblioteca do exercício.Selecione o seu movie clip e arraste em cima da telinha branca (palco), nas propriedades aparecerá um quadrinho do lado esquerdo em baixo escrito movie clip e outro escrito <instance name> é lá que você instancia o nome "meuSpectrum.Espero ter te ajudado, qualquer coisa você pode dar uma olhadinha também no tópico "dúvidas no curso de flash do iped, la tem vários comentários a respeito destes exercíciosPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio Jabes
Não estou conseguindo fazer o medidor de som, na verdade estou meio perdido. Está escrito no curso "Arraste o (MeuSpectrum) para o palco instancionando o meuscpectrum. Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.