Criei um código em vb.net onde recebe dados de 2 textbox e salva em um .txt,porém, só esta salvando uma linha no txt e cada vez que insiro um novo dado, substitui a linha que já estava inserida, podem me ajudar?
Precisava algo que criasse uma nova linha e salvasse as novas informações, mantendo as últimas.
Segue código abaixo:
Public Class frmTransacao
Dim Writer As System.IO.StreamWriter
Dim acao As String
Private Sub btninserir_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles btninserir.Click
'Grava arquivo txt com os campos "codigo e descricao" buscando o nome do arquivo o mesmo do form/tela'
Writer = New IO.StreamWriter("C: \Users\rl\Desktop\" & Me.Text & ".txt")
acao = btninserir.Text
Writer.WriteLine("Código:" & textcodigo.Text & Space(1) & "Decrição:" & textdescricao.Text & Space(1) & "Ação:" & btninserir.Text)
textcodigo.Text = String.Empty
textdescricao.Text = String.Empty
MessageBox.Show("Dados Salvos com Sucesso!")
Writer.Close()
End Sub
Pergunta
rl28
Boa noite,
Criei um código em vb.net onde recebe dados de 2 textbox e salva em um .txt,porém, só esta salvando uma linha no txt e cada vez que insiro um novo dado, substitui a linha que já estava inserida, podem me ajudar?
Precisava algo que criasse uma nova linha e salvasse as novas informações, mantendo as últimas.
Segue código abaixo:
Public Class frmTransacao
Dim Writer As System.IO.StreamWriter
Dim acao As String
Private Sub btninserir_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles btninserir.Click
'Grava arquivo txt com os campos "codigo e descricao" buscando o nome do arquivo o mesmo do form/tela'
Writer = New IO.StreamWriter("C: \Users\rl\Desktop\" & Me.Text & ".txt")
acao = btninserir.Text
Writer.WriteLine("Código:" & textcodigo.Text & Space(1) & "Decrição:" & textdescricao.Text & Space(1) & "Ação:" & btninserir.Text)
textcodigo.Text = String.Empty
textdescricao.Text = String.Empty
MessageBox.Show("Dados Salvos com Sucesso!")
Writer.Close()
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.