eloahcristina Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Olá pessoal, Venho à procura de colunistas pra o Tutoriais Mania.Nós estamos entrando em processo de reformulação do design, então resolvemos voltar com muito mais colunas, e conteúdo.Logo abaixo coloco uma lista das áreas em que eu preciso de colunista.Gráficos- 3D Studio Max- Maya- Corel Draw- Freehand- Paint Shop Pro- Photoshop- IllustratorHardwareLinux- Conectiva- Kurumin- Mandrake- Red Hat- SlackwareWindowsMontagem e Manutenção de MicrosNotebooksProgramação- C++- Delphi- Java- Visual BasicRedesSegurançaWeb Design- Asp- Cgi- Cold Fusion- Dhtml- Dreamweaver- Front Page- Html- JavaScript- Php- Xml- CSSWebmasterUfaaaaaaa... que lista pequena né não!! Os interessados em ser colunista de alguma destas áreas, e aqueles que quiser saber de mais detalhes, entre em contato.EMAIL: colunas@tutoriaismania.plushost.com.brEMAIL: senhores@tutoriaismania.plushost.com.brEMAIL: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.brObrigada,Eloah Cristina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Web Design- Asp- Cgi- Cold Fusion- Dhtml- Dreamweaver- Front Page- Html- JavaScript- Php- Xml- CSS ASP é WebDesign?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 sem querer flootar mas PHP também é design??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Não é designe mas se encaixa mais na área de Programação de Web.Mas uma pergunta... Tem q ser o bom ou pode ser alguém q conheça alguma coisa ou até duplina de colunista... e tem idade minima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Aí pessoal.. está na área de web porque são programações usadas na web.. desculpa a minha má colocação!Aqua Blue por eqto estamos sem restrições!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Minha idade serve? (ta no nick) | | |\/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 (editado) Flash 75%Visual Basic 50%DHTML (javascript, visualbasicscript, html, css) 100%Quero entrar sem compromiso(ex:termine o tutorial tal até semana que vem). O resto nós falamos por e-mail...Esqueci de dizer que domino 100% o Front Page... Editado Abril 24, 2004 por ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Minha idade serve? (ta no nick) | | |\/ Manda um email para conversamos melhor! Ou me manda uma PM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Flash 75%Visual Basic 50%DHTML (javascript, visualbasicscript, html, css) 100%Quero entrar sem compromiso(ex:termine o tutorial tal até semana que vem). O resto nós falamos por e-mail...Esqueci de dizer que domino 100% o Front Page... Aguardo respostas do seu email! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Bom tenho otimos conhecimentos de Photoshop, inclusive estou estudando para tirar a certificação ACE (Adobe Certified Expert), caso tiver interesse e a vaga ainda não foi preenchida gostaria de ser colunista Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 DackAle, me mande email ou alguma PM para conversarmos em OFF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Quando chegar em casa eu mando com muito prazer, você participa da cosmic ? Conheço muita gente de la o Binho, Slim, trabalhei em outro site com eles a uns 2 anos ahahahahBom Abraços =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Se Precisar de alguém da Hardware, estou á disposição !Mexo com hardware desde o tempo q eu montava aqueles xt desgraçado com aqueles disquete de 5 polegada q não cabia nada...também usei técnicas de gravação de dados em fita k7.também sei eletronica....concerto de fontes at/atx, algum reparo em placa mae, concerto de modem, monitor...Se axar q não é suficiente....heehhequalquer coisa é só mandar um email: recruta_0@brasnet.org. ou cabral.junior@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Quando chegar em casa eu mando com muito prazer, você participa da cosmic ? Conheço muita gente de la o Binho, Slim, trabalhei em outro site com eles a uns 2 anos ahahahahBom Abraços =) já recebi o email e respondi, fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eloahcristina
Olá pessoal,
Venho à procura de colunistas pra o Tutoriais Mania.
Nós estamos entrando em processo de reformulação do design, então resolvemos voltar com muito mais colunas, e conteúdo.
Logo abaixo coloco uma lista das áreas em que eu preciso de colunista.
Gráficos
- 3D Studio Max
- Maya
- Corel Draw
- Freehand
- Paint Shop Pro
- Photoshop
- Illustrator
Hardware
Linux
- Conectiva
- Kurumin
- Mandrake
- Red Hat
- Slackware
Windows
Montagem e Manutenção de Micros
Notebooks
Programação
- C++
- Delphi
- Java
- Visual Basic
Redes
Segurança
Web Design
- Asp
- Cgi
- Cold Fusion
- Dhtml
- Dreamweaver
- Front Page
- Html
- JavaScript
- Php
- Xml
- CSS
Webmaster
Ufaaaaaaa... que lista pequena né não!!
Os interessados em ser colunista de alguma destas áreas, e aqueles que quiser saber de mais detalhes, entre em contato.
EMAIL: colunas@tutoriaismania.plushost.com.br
EMAIL: senhores@tutoriaismania.plushost.com.br
EMAIL: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.br
Obrigada,
Eloah Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.