Estou fazendo um sistema com Python e PyQT5. Já criei os menus e agora estou aplicando as funções necessárias de cada item.
Quero trabalhar com telas MDI e estou tendo dificuldades com isso.
Estou trabalhando com estrutura de pastas separadas para cada módulo e suas classes.
Quando eu crio meu script para criar a tela MDI tudo em um único script, sem separar as classes, funciona, cria a tela certinho, mas quando tendo fazer isso para o meu script principal não está funcionando, acredito que por causa das dependências, não sei.
Alguém poderia me ajudar a ajustar meu código para funcionar perfeitamente a criação da tela de "Criar SCD"?
Pergunta
cleber.nandi
Estou fazendo um sistema com Python e PyQT5. Já criei os menus e agora estou aplicando as funções necessárias de cada item.
Quero trabalhar com telas MDI e estou tendo dificuldades com isso.
Estou trabalhando com estrutura de pastas separadas para cada módulo e suas classes.
Quando eu crio meu script para criar a tela MDI tudo em um único script, sem separar as classes, funciona, cria a tela certinho, mas quando tendo fazer isso para o meu script principal não está funcionando, acredito que por causa das dependências, não sei.
Alguém poderia me ajudar a ajustar meu código para funcionar perfeitamente a criação da tela de "Criar SCD"?
"main"
"Modulo menus"
Quando clico no menu "Criar SCD" o sistema não cria a tela MDI que deveria ser criada e fecha o sistema.
Preciso de ajuda para fazer aparecer essa tela MDI, por favor.
Se eu faço desse jeito abaixo, dá certo, ele cria a janela MDI com sucesso, mas não sei como fazer para adaptar isso a minha realidade.
Desde já agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.