Marcos.Daniel Postado Julho 2, 2019 Denunciar Share Postado Julho 2, 2019 (editado) Boa tarde Pessoal, Estou tentando usar uma lógica onde se o horário de determinado campo for menor que 5 horas e 20 minutos me retorne o dia -1 se não me retorne só o dia. será que alguém pode me ajudar se a formula está montada corretamente? Format(SeImed(Hora([Base_final_OEE].[Data Fim])<HoraSerial(5;20;0);[Base_final_OEE].[Data Fim]-1;[Base_final_OEE].[Data Fim]);"dd/mm/yyyy") Editado Julho 2, 2019 por Marcos.Daniel Informação errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos.Daniel
Boa tarde Pessoal,
Estou tentando usar uma lógica onde se o horário de determinado campo for menor que 5 horas e 20 minutos me retorne o dia -1 se não me retorne só o dia. será que alguém pode me ajudar se a formula está montada corretamente?
Format(SeImed(Hora([Base_final_OEE].[Data Fim])<HoraSerial(5;20;0);[Base_final_OEE].[Data Fim]-1;[Base_final_OEE].[Data Fim]);"dd/mm/yyyy")
Informação errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.