Boa Noite Devs, Estou rodando um script que pega alguns dados de arquivos XML, um desses dados e um valor de um ID que vem em uma tag principal do XML, não estou conseguindo percorrer essa tag ate pegar o valor desse ID alguém sabe ? Basicamente estou usando o seguinte metodo abaixo pra consegui fazer a leitura dos XML. Segue também modelo do XML o ID que preciso pegar o valor e colocar em uma Variel e o da tag infNfe...
<?php
error_reporting(0);
ini_set(“display_errors”,0);//Instanciando o OBJ
$xml =newDOMdocument();//Pegando o TMP do FORM
$arquivo = $_FILES['entXML']['tmp_name'];//Total de todos os XML
$vTotal =0;
$nf =' ';
$motivo =' ';//Total de todos os XML
$totArquivos =0;
$arquivos = $arquivo;//Navegando no Nodes(Nós)foreach( $arquivos as$arquivos){//Carregando o XML
$xml ->load($arquivos)ordie("Erro ao carregar arquivo XML");//Entra dentro do NÓ pai do XML
$arquivos = $xml->getElementsByTagName("nfeProc");//Pega Nome
$nomes = $xml->getElementsByTagName("xNome");
$nome = $nomes->item(0)->nodeValue;//Pega CNPJ
$cnpjS = $xml->getElementsByTagName("CNPJ");
$cnpj = $cnpjS->item(0)->nodeValue;
Pergunta
GabrieldaBahia
Boa Noite Devs, Estou rodando um script que pega alguns dados de arquivos XML, um desses dados e um valor de um ID que vem em uma tag principal do XML, não estou conseguindo percorrer essa tag ate pegar o valor desse ID alguém sabe ? Basicamente estou usando o seguinte metodo abaixo pra consegui fazer a leitura dos XML. Segue também modelo do XML o ID que preciso pegar o valor e colocar em uma Variel e o da tag infNfe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.