Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão De Rede


yukishiro

Pergunta

Bem, eu tinha postado no forum de hardware mas acho q é mais apropriado pra essa parte do forum.

Acontece q quando conecto a internet por meio do Speedy a minha conexão de rede diz q está conectado a 10,0mbps. Eu estranhei isso pois antes mostrava uma velocidade de 1gbps. Não sei porque mudou, não lembro de nenhuma alteração feita por mim para q isso acontecesse. Já peguei o drive de lan da intel, mas não resolveu. alguém poderia dizer-me qual o motivo dessa mudança?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza?

Bom é extremamente normal conectar-se a uma velocidade de 10Mbps (Ethernet padrão - Codificação Manchester) levando em consideracao ser Banda-Larga (Sinalizacao Analogica (FDM)).

Agora conectar-se a 1 Gbps (Gigabit Ethernet - codificação 4D-PAM5) sinceramente nunca me deparei com isso, você possue apenas uma NIC (Network Interface Card - Placa de Rede) ou possue mais de uma? Se a resposta forum Sim, verifique se a taxa de 1Gbps corresponde a mesma.

P.S.: Qual o modelo do seu Speedy?

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom é estranho mesmo pois tenho vivencias com isso e nunca me deparei com essa situacao, se possivel da um PrintScreen nas propriedades da sua placa de rede para podermos analisar melhor e dar uma explicacao mais tecnicamente para você sobre este "Fenomeno".

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom quando você clica em o botao direito do mouse em cima da sua NIC e seta propriedades, na sua PCI Adapter aparece como? ex: 1000/100/10 PCI Ethernet Adapter.

Voce clicando na guia avançado e em Port Speed você pode deixar Auto Detect ou escolher uma velocidade pre determinada, acho que você esta utilizando deste artificio para o tal 'Fenomeno' da sua NIC.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...