Alexandre Prezzi Postado Julho 31, 2019 Denunciar Share Postado Julho 31, 2019 Boa tarde... Alguém por acaso já enfrentou problemas com lentidão do update ... usando Firebird no PHP ... Por exemplo se eu for atualizar 2 itens (registros) (vindos de uma consulta) faz rápido ... 0.237 ms Mas se eu pegar por exemplo 50 itens (registros) ... o tempo total vai pra quase 1 minuto .... Obs.: é um update relativamente simples .. ele atualiza apenas 1 (um) campo de cada registro.... Caso alguém tenha passado por algo parecido ou tenha alguma ideia e puder me ajudar agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Prezzi
Boa tarde...
Alguém por acaso já enfrentou problemas com lentidão do update ... usando Firebird no PHP ...
Por exemplo se eu for atualizar 2 itens (registros) (vindos de uma consulta) faz rápido ... 0.237 ms
Mas se eu pegar por exemplo 50 itens (registros) ... o tempo total vai pra quase 1 minuto ....
Obs.: é um update relativamente simples .. ele atualiza apenas 1 (um) campo de cada registro....
Caso alguém tenha passado por algo parecido ou tenha alguma ideia e puder me ajudar agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.