DELPHI-Man32 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 sei que para eliminar as barras de rolagem é só usar dentro da teg body scroll="no"mas e para eliminar somente a barra horizontal ? como é?alguém pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Voce fala dentro de uma caixa de texto eu de um index ( de uma pagina mesmo)se for na pagina voce tem que definir o tamanho dela como(800 x 600) faz um tabela mae com essa medida (em pixel) e coloca tudo eo resto dentro !<textarea name="comment" cols="41" rows="8" wrap="VIRTUAL"></textarea> qualque coisa posta ai ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 valeu cara vou tentar isso e retorno falowss!abraços, Vagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
sei que para eliminar as barras de rolagem é só usar dentro da teg body
scroll="no"
mas e para eliminar somente a barra horizontal ? como é?
alguém pode me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.