Jugleni Jr Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Olhe pessoal,Fiz um sistema de permissão de usuarios por rotina.Vale apena ver.Gostaria de receber criticas para melhorar o meu sistema.acesso o link e confira o codigo fonte : Ver codigoUm abraçoJugleni Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jugleni Jr Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 desculpe, esqueci de avisar que para ver o código é preciso se cadastra no fórum. O código que fiz esta postado no fórum PHP do site open script.Resolvi postar este código porque um amigo pediu assim poste para ele ver e estou passando o link para vc's verem também.Acho que o sistema ficou legal mais posso melhorar muito ainda. Por isto peço a ajuda de vc's.AbraçoJugleniJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Está muito bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jugleni Jr Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Obrigado...criei um tutorial de sessão passo a passo, vale apena conferir -> http://www.openscript.com.br/modules.php?n...ewtopic&p=19#19Caso algum tenha uma melhor solução ajude, pois este codigo que fiz é para todos (GPL). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Porque você não posta os scripts aqui em nosso fórum, seria muito melhor, que aqui não é preciso se cadastrar para olhar nenhum código, caso você continuar fazendo assim, isso será considerado "SPAM", como os próprios usuários deste fórum dizem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jugleni Jr Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ok, vou postar.A respeito do cadastro, não é so o Open SCRIPT que solicita que os usuarios do forum se cadastre mais aqui mesmo no forum scriptbrasil é preciso se cadastrar para utilizar o sistema.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jugleni Jr
Olhe pessoal,
Fiz um sistema de permissão de usuarios por rotina.
Vale apena ver.
Gostaria de receber criticas para melhorar o meu sistema.
acesso o link e confira o codigo fonte : Ver codigo
Um abraço
Jugleni Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.