Evan F. Gois Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Desenvolvi meu primeiro programa com muita ajuda de vocês ... Tenho ele em apenas uma empreza, a qual eu trabalho... hoje apareceu mais intereçados... entre eles uma empreza de medio pote... Será que é muita responsabilidade colocar meu programa nessas emprezas, já que tudo que consegui fazer foi com a ajuda de vocês? Me de sua opinião.... O que devo fazer... Sera que se eu não aceitar aparecera novas oportunidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Na minha opinião cara você deve meter a cara e colocar seus programas sem medo, pois se na sua empresa esta funcionando, porque que nas outras não vai funcionar não é?...como diz o ditado...o cavalho ençilhado só passa uma vez....então não perca a oportunidade..Falow.....Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Meu mete bronca, Será que é muita responsabilidade colocar meu programa nessas emprezas, já que tudo que consegui fazer foi com a ajuda de vocês? cara te ajudamos, sim, mas a nossa ajuda foi abrir horizontes para você aprender e não fazer para vc, tenho certeza, que você consegue.. vamos lá abraçe esta ideiavocê é um grande cara e tem muita capacidade...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Vai fundo mano!!! Se você precisar estamos aqui pra tirar suas dúvidas (e quem sabe colocar mais na sua cabeça) pra que todo mundo possa andar pra frente nessa vida ingrata.TAMOS AÍ!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 cara. como disseram nossos amigos aeh^ mete bronca!! colocar seu .exe na fita!sem medo, estados aqui para ajudar uns aos outros! falowssLembre-se: "O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"DELPHI-Man32.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evan F. Gois
Desenvolvi meu primeiro programa com muita ajuda de vocês ...
Tenho ele em apenas uma empreza, a qual eu trabalho... hoje apareceu mais intereçados... entre eles uma empreza de medio pote...
Será que é muita responsabilidade colocar meu programa nessas emprezas, já que tudo que consegui fazer foi com a ajuda de vocês?
Me de sua opinião.... O que devo fazer...
Sera que se eu não aceitar aparecera novas oportunidades?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.